Gari é baleado enquanto trabalhava em Brasileia; polícia investiga tentativa de homicídio

Um jovem identificado como Limbson Santiago Pereira, de 22 anos, foi baleado nas duas pernas no fim da tarde desta sexta-feira (18), enquanto trabalhava como gari no município de Brasileia, interior do Acre. O caso aconteceu na Avenida Manoel Marinho Monte, no bairro Eldorado, parte alta da cidade.

Limbson, que atua como coletor de lixo na cidade vizinha de Epitaciolândia, estava ao lado do caminhão de coleta quando foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o trabalhador próximo aos joelhos. Após os tiros, a dupla fugiu rapidamente e ainda não foi localizada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Raimundo Chaar. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde de Limbson foi considerado estável.

A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida, mas testemunhas relataram à polícia a possibilidade de um acerto de contas. No entanto, outras hipóteses também estão sendo consideradas pelas autoridades.

Policiais do 5º Batalhão realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Veja o momento:

Categories: Cidades
Tags: DESTAQUE