Na noite desta terça-feira (29), um homem foi preso pelo Grupo Especial de Operações em Fronteira (GEFRON), acusado de tráfico de drogas.
A ação policial ocorreu na zona rural do município de Mãncio Lima, no interior do estado.
Durante patrulhamento na zona rural do município, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, bem como garantir a paz e a tranquilidade da comunidade do município, a guarnição do GEFRON deu ordem de parada para um homem identificado com as iniciais, J.C.R.G. que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha.
O motociclista transportava um saco amarrado na garupa da moto, ao ser averiguado o que havia no interior, foi descoberto 11 tijolos de substâncias ilícitas do tipo Skank. Após a pesagem da droga, totalizou 11.250 kg do entorpecente, cada kg do Skank é vendido em média por R$ 10 mil reais, ou seja, um prejuízo de mais de R$ 112 mil reais ao crime organizado.
Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao suspeito de tráfico, sendo ele conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com as drogas e a moto apreendidos, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.