A bonequinha vai trocar o vermelho cereja pelo verde esmeralda! O portal LeoDias conversou com fontes de dentro da montagem brasileira de “Wicked” e descobriu que a peça planeja uma troca especial para o papel de Madame Morrible. Hoje com Karin Hils, a vilã será vivida por Gloria Groove por duas semanas, entre agosto e setembro.
De acordo com nossa apuração, a drag queen entrará em ação no Teatro Renault, em São Paulo, para as apresentações dos dias 23 a 27 de agosto e de 30 de agosto a 3 de setembro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cena do musical “Wicked Brasil”Foto: Andy Santana/Brazil News Fabi Bang e Myra RuizFoto: Clayton Felizardo/BrazilNews Gloria Groove é fã de “Wicked”Reprodução / @gloriagroove Fabi Bang e Myra RuizFoto: Andy Santana/Brazil News Gloria Groove é fã de “Wicked”Reprodução / @gloriagroove
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Ainda Estou Aqui” ou “Wicked” no Oscar? Elenco brasileiro do musical responde
Famosos
“Ainda Estou Aqui” supera “Wicked” e reassume liderança nas bilheterias
TV
Assistimos a todos os filmes que concorrem ao Oscar 2025. Veja o que achamos!
Mídia
Diretor brasileiro reinventa “Wicked” e sucesso da Broadway ganha destaque em teatro de SP
Além da adição estrelada ao elenco, o musical brasileiro tem feito tanto sucesso que irá se estender ainda mais! A temporada de 2025 prometia ser curta, mas o povo falou mais alto. Após duas extensões até setembro, anunciadas nesta semana, o plano agora é seguir com as bruxas de Oz até o final do ano.
Apesar de fontes internas confirmarem ambas as informações, a assessoria do espetáculo nega a entrada de Glória e a extensão. Para quem quiser garantir sua visita à ótima peça, conferida de perto pelo portal LeoDias, os ingressos ainda estão à venda.