Gominho se despede de mansão onde morava com Preta Gil: “Obrigado por me abrigar”

Gominho se despede de mansão onde morava com Preta Gil: “Obrigado por me abrigar”

O apresentador Gominho, de 36 anos, amigo íntimo de Preta Gil, compartilhou nos stories do Instagram nesta terça-feira (22/7), um registro, se despedindo do apartamento no qual morou com a amiga, no Rio de Janeiro, durante parte do tratamento contra o câncer. A cantora faleceu no último domingo (20/7), após dois anos de luta contra a doença.

 

“Foi intensa, mas deliciosa a nossa moradia por aqui! Obrigado por me abrigar para além do seu coração”, escreveu Gominho, ao publicar a foto mostrando a vista do imóvel, localizado no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gominho homenageia Preta GilFoto/Instagram/@gominho Preta Gil e GominhoReprodução: Instagram Gominho homenageia Preta Gil / Reprodução No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
A história de Gominho na vida de Preta; amizade virou símbolo e exemplo para o Brasil

Redes Sociais
Gominho abre o coração após morte de Preta Gil: “Minha amiga descansou”

Famosos
Em Aparecida do Norte, Gominho homenageia Preta Gil: “Jamais deixar de celebrar”

Esportes
Flamengo lamenta a morte de Preta Gil, torcedora apaixonada do clube

Através do X, antigo Twitter, o apresentador comentou sobre a busca de um novo lugar para morar: Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ para alugar! Senhor, que cidade cara!! Marquei uma visita quinta num apartamento no centro! Veremos”, falou. 

 

Amigo próximo da artista, Gominho deixou o seu trabalho para cuidar de Preta durante a luta contra o câncer: “Todo mundo fala que eu larguei tudo, mas eu não larguei um império, não larguei um filho. Eu tinha minha vida boa e tranquila e foi só um emprego. Eu sei que é difícil, mas posso arrumar outro, tenho contatos, tenho garra”, falou em entrevista à CNN no ano passado. 

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: GominhoPreta GilRedes Sociais