O influenciador Gominho falou sobre a morte da cantora Preta Gil, que faleceu neste domingo (20/7) após complicações causadas por um câncer no intestino.
Em entrevista ao Jornal Nacional nessa segunda-feira (21/7), o melhor amigo da cantora comentou sobre o momento de dor e destacou o legado deixado pela artista.
“Eu pensava que, se ela tivesse mais cinquenta anos de vida, viveria com a mesma intensidade, porque ela sabia viver. Isso é um grande exemplo para mim: viver nossa verdade, encarar a vida como ela é. Mas ela está bem, eu sei que ela está bem, ela está melhor do que estava aqui. Tenho certeza absoluta disso.”
Leia também
-
Quem é Gominho, amigo de Preta Gil que largou tudo para cuidar dela
-
Gominho desmentiu morte de Preta Gil após primeiras notícias
-
Horas antes da morte de Preta Gil, Gominho fez homenagem à cantora
-
Gominho se emociona ao falar com Preta Gil e detalha tratamento
Silêncio que fortalece
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Gominho também falou de forma singela sobre o momento de luto. Entre as declarações, fez referência à intensidade da vida: “A vida não dá trégua!”
O influenciador comentou ainda sobre a força do silêncio interior: “Tão é a sabedoria do silêncio interno!”
Preta Gil e Gominho posam juntos e sorridentes na piscina
Instagram/Reprodução
Horas antes da morte de Preta Gil, Gominho fez homenagem à cantora
Instagram/Reprodução
Gominho e Preta Gil.
Reprodução/Internet.
Gominho e Preta Gil posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução
Gominho e Preta Gil fizeram o TVZ juntos
Instagram/Reprodução
Gominho deu detalhes do tratamento de Preta Gil nos EUA
Instagram/Reprodução
A morte de Preta Gil
Preta Gil morreu neste domingo (20/7), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde estava realizando um tratamento experimental contra o câncer. Como a coluna já havia adiantado, a artista apresentou uma piora no quadro de saúde desde a última quarta-feira (16/7), e familiares e amigos próximos viajaram até os EUA para acompanhá-la.
Fontes contaram à coluna que Preta chegou a manifestar o desejo de retornar ao Brasil ainda neste domingo, em uma UTI aérea. Pessoas próximas relataram que esse era um pedido da cantora após descobrir que o câncer havia se espalhado, mesmo com o tratamento.
No entanto, durante uma sessão de quimioterapia, Preta passou mal e acabou falecendo dentro de uma ambulância, a caminho do aeroporto, onde embarcaria em um voo de volta ao Brasil.

