Governo do Acre alerta para fake news sobre venda de ingressos e camarotes da Expoacre

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, informou nesta segunda-feira (1º) que não autorizou nenhuma empresa ou pessoa física a vender ingressos ou camarotes para os shows da Expoacre 2025, em Rio Branco.

De acordo com a nota oficial, qualquer oferta nesse sentido é falsa, já que ainda não foi lançado o edital de licitação que permitirá a exploração comercial dos espaços dentro da arena de shows.

“Até que o edital seja divulgado nos canais oficiais do governo, toda e qualquer informação sobre vendas de ingressos (como o front stage) ou camarotes deve ser considerada fake news”, reforçou Jonhatan Donadoni, secretário de Estado da Casa Civil.

O governo esclarece ainda que não há, no momento, edital público aberto para concorrência, o que significa que nenhuma empresa ou indivíduo pode legalmente comercializar esses espaços.

A orientação é que o público interessado acompanhe as atualizações apenas pelos canais oficiais do governo do Acre, a fim de evitar golpes e desinformações.

NOTA

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, informa que nenhuma empresa ou pessoa física está autorizada a vender ingressos (front stage) ou camarotes para os shows da Expoacre em Rio Branco.

Informa, ainda, que o Estado não divulgou edital público de concorrência para que as empresas ou interessados possam se inscrever e, assim, concorrer na licitação para adquirir o direito de exploração comercial dos espaços de camarotes na arena de shows.

Até que o edital seja divulgado pelas redes oficiais do governo do Acre, qualquer informação sobre vendas de camarotes e ingressos é considerada fake news.

Jonhatan Donadoni
Secretário de Estado da Casa Civil

Categories: ACRE
Tags: DESTAQUE