Governo do Acre alerta para golpe na venda ilegal de ingressos da Expoacre

Ação representa um ato de solidariedade. Foto: Alice Leão/Secom

Diante da circulação de informações falsas nas redes sociais sobre a suposta venda de ingressos para os shows nacionais da Expoacre 2025, o governo do Acre divulgou, nesta quinta-feira (24), uma nota pública de esclarecimento à população.

Segundo o comunicado oficial, os ingressos para as atrações nacionais — incluindo a aguardada apresentação da dupla Jorge & Mateus — já estão esgotados. A distribuição foi feita exclusivamente por meio de postos oficiais de troca, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Ainda de acordo com o governo, não existe comercialização oficial de bilhetes para o espaço da pista de shows, e qualquer oferta de venda é considerada ilegal.

“A retirada de ingressos foi realizada apenas nos pontos autorizados. Não há permissão para venda, e qualquer tentativa nesse sentido deve ser denunciada”, reforça a nota.

A medida respeita critérios técnicos que consideram a capacidade máxima da arena, obedecendo às normas de segurança, estrutura e conforto para o público.

A população que se deparar com tentativas de venda de ingressos pode denunciar pelo número 190 da Polícia Militar ou registrar um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

A Expoacre 2025 — edição que celebra os 50 anos da feira — segue com intensa programação cultural, de negócios e entretenimento. A expectativa da organização é de que um público expressivo prestigie os eventos nos próximos dias.

Nota pública

O governo do Estado do Acre informa que não é permitida a venda de ingressos para o espaço da pista dos shows nacionais da Expoacre.

A retirada de ingressos é feita somente nos postos oficias de troca, mediante doação de 2 kg de alimentos.

O governo ressalta que, caso se depare com alguma situação de venda de ingressos, a população pode denunciar a prática ilícita no canal de atendimento 190 e/ou registrar boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

Governo do Acre

Categories: ACRE
Tags: DESTAQUE