Na última quarta-feira (16/7), um passageiro causou confusão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Segundo informações do Jornal Razão, o homem teria se irritado após perder o voo e decidiu bloquear o portão de embarque como forma de protesto por cerca de 40 minutos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o passageiro deitado no chão, impedindo a passagem, enquanto outros viajantes discutem.
De acordo com o jornal, o homem tinha como destino a cidade de Florianópolis, em um voo da Gol, saindo de São Paulo. Após chegar atrasado, o passageiro se deitou no chão e bloqueou o acesso à ponte de embarque de outra aeronave, impedindo a passagem de funcionários e passageiros que aguardavam para embarcar em outro voo, como uma maneira de protestar.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Homem bloqueia portão de embarque em GuarulhosFoto/Jornal Razão Homem bloqueia portão de embarque em GuarulhosFoto/Jornal Razão Homem bloqueia portão de embarque em GuarulhosFoto/Jornal Razão
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Voo cancelado”: Tati Machado posta desabafo após perrengue em aeroporto
Esportes
“Ancelotti é o melhor técnico do mundo na atualidade”, diz presidente da CBF
Notícias
“Bomba no avião”: passageiro muda nome do Wi-Fi e faz voo atrasar 5 horas nos EUA
O passageiro, segundo a publicação, só aceitaria liberar o portão mediante a confirmação de uma transferência via Pix. Ainda de acordo com o jornal, a situação só foi resolvida após a chegada da equipe de segurança do aeroporto. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver outros passageiros revoltados com a situação.
Em um dos registros, a multidão grita para que ele libere o caminho e destaca que havia muitas crianças entre os passageiros. Em um dos momentos mais tensos, um passageiro grita que não tem culpa dele ter perdido o voo, perde a paciência, ameaça chutar o homem e o chama de “vagabundo”, enquanto o rapaz permanece deitado no chão.
Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada. O portal LeoDias entrou em contato com a equipe da Gol para confirmar as informações e saber quais medidas foram adotadas pela companhia, tanto em relação aos passageiros que tiveram o embarque atrasado quanto ao homem que causou a confusão. No entanto, não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para futuras manifestações.