Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Huck e Angélica relembram últimos momentos ao lado de Preta Gil

Por Portal Leo Dias 20/07/2025 22:26
Publicidade

Luciano Huck e Angélica usaram as redes sociais para fazer homenagem à Preta Gil e relembrar os últimos momentos ao lado da cantora, que morreu neste domingo (20/7) nos Estados Unidos devido às complicações do câncer.

Publicidade

Os apresentadores também compartilharam bastidores da participação de Preta no “Domingão” em 30 de março deste ano – a última participação da artista em um programa da TV brasileira. Na atração, cantou o tema da novela “Vale Tudo” em homenagem a sua madrinha, Gal Costa — intérprete original da canção.

“Sou grata por passar por tudo isso podendo me tratar com dignidade. Entro numa fase difícil. No Brasil, já fizemos tudo que podíamos, agora a minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou. Sei que sou uma mulher privilegiada, mas se eu tenho essa condição de ir para fora, eu vou”, disse à época.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Preta Gil e Luciano HuckReprodução/Instagram Preta Gil no “Domingão com Huck”, última aparição na TV da cantoraReprodução/Globo Preta Gil e AngélicaReprodução/Instagram Preta Gil e AngélicaReprodução/Instagram Preta Gil, Gilberto Gil e Luciano HuckReprodução/Instagram Preta Gil e Luciano HuckReprodução/Instagram Preta Gil e Luciano HuckReprodução/Instagram Preta Gil, Angélica e Luciano HuckReprodução/Instagram

Publicidade

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Morre Preta Gil, aos 50 anos

Famosos
Do Prêt-à-Porter ao Bloco da Preta: relembre a trajetória de Preta Gil

Famosos
Eterna Preta Gil: famosos prestam homenagens e lamentam partida da cantora

Redes Sociais
Fãs se despedem de Preta Gil e prestam homenagens nas redes sociais

Veja a mensagens dos apresentadores

Luciano Huck

Minha amiga se foi. Lutava com bravura, enfrentando a dor com coragem e sorrisos. A Preta foi a Preta até o fim. Forte, generosa, luminosa. Agora descansou. Ainda não consigo acreditar. Talvez nem queira.

Fomos Amigos – com A maiusculo – por mais de 25 anos. Entre tantos talentos que ela tinha, o de ser amiga dos amigos era dos mais raros e preciosos. Por isso era tão amada. Por isso era tão dela. E não por acaso, partiu justamente no Dia do Amigo. Preta era família. E nós, parte da dela.

Ela esteve presente nos momentos mais marcantes e felizes da minha vida. E nas minhas melhores memórias, lá está ela: rindo, vibrando, acolhendo, vivendo intensamente junto com a gente.

Vou senti muitas saudades. MUITAS. Va em paz, minha irmã querida. Seguiremos por aqui cuidando dos seus e celebrando sua existência em cada lembrança, em cada conversa, em cada sorriso.

Angélica

Não tenho palavras. Só um silêncio cheio de saudade e um coração transbordando gratidão. Gratidão por ter tido você na minha vida, tão perto de mim e da minha família, com esse seu jeito único de ser, inteira, presente, verdadeira. Você foi amiga no sentido mais profundo da palavra, daquelas que a gente leva pra sempre, mesmo quando a presença se transforma em lembrança. Sua força, sua luz, sua alegria de viver, mesmo nos dias difíceis, sempre foram uma inspiração pra mim. Você lutou com dignidade e coragem.

Descaaaansa, meu amor.

Te levo pra sempre no meu coração!

Morte Preta Gil
Após dois anos de uma intensa batalha contra o câncer, Preta Gil morreu nos Estados Unidos após mais uma etapa do tratamento contra a doença em Nova York.

A cantora voltaria ao Brasil ainda nesta noite, mas passou mal a caminho do aeroporto e precisou ser levada às pressas ao hospital. Preta, no entanto, não resistiu e a morte da artista foi declarada pelos paramédicos durante o trajeto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.