Inspirado em “Vento no Litoral”, do Legião Urbana, espetáculo “Aonde Está Você Agora?” estreia em SP

Inspirado em “Vento no Litoral”, do Legião Urbana, espetáculo “Aonde Está Você Agora?” estreia em SP

“Aonde Está Você Agora?”, espetáculo que retrata o poder da amizade e da memória, com inspiração na música “Vento no Litoral”, do Legião Urbana, chega aos palcos de São Paulo em 31 de julho. O texto é de Regiana Antonini, direção de Marinho Moraes, e no elenco Felipe Camacho e Marcos Moraes. A peça seguirá em cartaz até o dia 28 de agosto, sempre às quintas-feiras, às 20h30, na Casa de Artes SP.

A trama acompanha a trajetória de Pedro e Gabriel, dois garotos que apesar das diferenças sociais, desenvolvem uma profunda amizade, mas se separam na juventude, mantendo contato apenas através de memórias, pensamentos e um “Livro da Sorte”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Espetáculo “Aonde Está Você Agora?” estreia em São Paulo / Divulgação Espetáculo “Aonde Está Você Agora?” estreia em São Paulo / Divulgação Espetáculo “Aonde Está Você Agora?” estreia em São Paulo / Divulgação

Voltar
Próximo

A história se desenrola ao longo de sete anos, com passagens entre as cidades de Vila Velha, no Espírito Santo, e Nova Iorque, nos Estados Unidos, nas décadas de 80 e 90. Os flashbacks revelam momentos marcantes da juventude e os sonhos que os uniram.

Esta é a primeira vez que a autora Regiana Antonini, conhecida por seu olhar poético e delicado sobre as relações humanas, apresenta esta montagem na cidade de São Paulo, que já passou por diversas cidades brasileiras e algumas cidades no exterior.

A produção também marca a estreia do diretor Marinho Moraes, que dirige sua primeira peça teatral.  Marinho é conhecido por dirigir diversas novelas infanto-juvenis no SBT, como “Cúmplices de um Resgate”, “Poliana” e “A Infância de Romeu e Julieta”.

No palco, Felipe Camacho estreia no teatro dando vida ao personagem Gabriel. Natural de Niterói , o cantor e ator de 28 anos iniciou a carreira artística após atuar como jogador de futebol profissional. Hoje se divide entre a música e o teatro, com formação em instituições como CAL, Tablado e Escola de Atores Wolf Maya.

Marcos Moraes, 38 anos, dá vida ao personagem Pedro. Com uma carreira teatral e passagens pela TV, Marcos é formado pelo Teatro Escola Macunaíma e soma mais de 12 espetáculos no currículo, além de experiências como assistente de direção e diretor de curta-metragem.

A montagem tem duração de 60 minutos, com classificação livre e é uma realização da produtora Sonhos em Ação, em parceria com a empresa de assessoria MM Estratégia de Imagem.

A primeira versão do espetáculo foi montada em 1995 e, desde então, a peça já ganhou 12 montagens diferentes, emocionando plateias de várias regiões do país.

“Aonde Está Você Agora?” / Ingressos disponíveis em: https://www.sympla.com.br/evento/aonde-estA-vocEagora/3010926

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Aonde Está Você Agora?CulturaFelipe CamachoMarcos Moraes