Íris Stefanelli mostra rosto após plástica: “Um dos maiores investimentos que já fiz”

Íris Stefanelli mostra rosto após plástica: “Um dos maiores investimentos que já fiz”

Nesta segunda-feira (14/7), Íris Stefanelli compartilhou o resultado do lifting facial endoscópico que realizou para rejuvenescer o rosto, há 28 dias. A ex-BBB contou aos seguidores, nas redes sociais, que está satisfeita com o procedimento e se sentindo cada dia mais segura. A influenciadora ainda ressaltou que esse foi um dos melhores investimentos que já realizou.

A artista divulgou o rosto repaginado em registros com ângulos diferentes e celebrou a mudança. “Mesmo com pouca maquiagem, tratei apenas a luz da foto. Hoje, com 28 dias de cirurgia, já sinto como o rosto está natural, como queixo, contorno e olhos melhoram, logo mostrarei detalhado o que fiz e onde foram os cortes”, iniciou ela.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Íris Stefanelli faz cirurgia plásticaReprodução Instagram @irisstefanelli Íris Stefanelli passou por lifting facialFoto/Globo/Instagram/Montagem Íris Stefanelli faz cirurgia plásticaFoto/Instagram @irisstefanelli Íris Stefanelli mostra rosto após plásticaReprodução/Instagram @irisstefanelli

Voltar
Próximo

Leia Também

Vida e Estilo
Após cirurgia plástica, Íris Stefanelli mostra prévia da transformação no rosto

Reality Show
Bodas de Prata BBB: Saiba quem não foi convidado para gravação na Globo

Reality Show
Big Brother Brasil: quem são e como estão os campeões das 24 edições

Famosos
Tadeu revela que teve noite de bebedeira com Boninho após final do BBB 24

Íris contou que chegou a repensar sobre o procedimento: “Já respondi muitas mulheres e mando fotos no particular tirando as dúvidas, gente cheguei a desmarcar com medo, fiquei adiando, mas ainda bem que criei coragem e fui, porque a vida é agora”.

Por fim, ela afirmou que a cicatrização está em perfeito estado: “Cada dia me sinto mais segura e a certeza que fiz o certo, para mim e para meu trabalho, foi um dos maiores investimentos que já fiz na vida, e no lugar certo. O meu maior medo era cicatriz, e hoje já não é mais, está ficando cada dia mais discreta e nem se vê”.

O cirurgião plástico Daniel Regazzini explicou ao portal LeoDias como o processo estético escolhido por Íris é realizado: o procedimento usa um aparelho de endoscopia, semelhante ao utilizado em outras cirurgias minimamente invasivas. Segundo o médico, são feitas pequenas incisões dentro do couro cabeludo, por onde o equipamento passa para abrir caminho e “soltar os músculos” de regiões como a testa. Além disso, o aparelho permite visualizar nervos e vasos.

O especialista, que também é diretor de comunicação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, esclareceu que o próximo passo é o processo de tração. É nessa fase que são usados fios ou pontos de sutura com sistemas de fixação específicos, que permitem levantar as regiões desejadas, como a testa e as sobrancelhas. “Isso traciona tudo, levantando a sobrancelha, os olhos e a pele da face. Conseguimos levantar até boa parte da bochecha”, completou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Íris StefanelliVida e Estilo