Paul Gallagher, irmão mais velho de Liam e Noel Gallagher, vocalistas do Oasis, foi acusado de estupro e ameaça de morte, além de outros crimes graves.
Ele foi indiciado após uma investigação que começou no ano passado. As outras denúncias ainda incluem: agressão sexual, controle coercitivo, estrangulamento e lesão corporal. As informações foram divulgadas pelo jornal The Telegraph nesta segunda-feira (28/7).
Irmãos Gallagher
@adidasuk/Instagram/Reprodução
Oasis deve estar de volta aos palcos em breve
Reprodução
Oasis
Gareth Cattermole/Getty Images
Oasis
Samir Hussein/WireImage
Liam, Noel e Paul Gallagher
Paul deve comparecer ao tribunal em agosto. De acordo com um porta-voz da polícia de Londres, os crimes teriam ocorrido entre 2022 e 2024, contra uma mulher.
O irmão de Liam e Noel trabalhou como DJ e fotógrafo. Atualmente, mora sozinho em um apartamento localizado em Londres, que foi comprado por Noel.
Leia também
-
Oasis dedica música para Diogo Jota, jogador que morreu em acidente
-
Banda Oasis celebra história com a marca Adidas em coleção exclusiva
-
Filha do vocalista do Oasis espera 1º filho de ex-jogador do Liverpool
-
Oasis não voltará a se reunir após turnê, diz empresário
Turnê do Oasis
O escândalo estourou enquanto o Oasis está em turnê internacional, que teve início em 4 de julho no País de Gales. O projeto marca a reunião da banda, que se separou em 2009.
Os membros mais conhecidos do grupo são os irmãos Liam e Noel Gallagher. O Oasis foi formado em 1991, em Manchester, no Reino Unido.