Depois de 11 anos de união, Jeniffer Nascimento e Jean Amorim anunciaram a separação há cerca de cinco meses e agora seguem por caminhos diferentes. Eles são pais de Lara, de 1 ano e 7 meses, que está ao lado da mamãe enquanto ela trabalha como uma das protagonistas de “Êta Mundo Melhor!”, na Globo.
A atriz está passando uma temporada no Rio de Janeiro ao lado dos pais por conta do trabalho, enquanto seu ex-marido continua em São Paulo. Entrevistada pelo Extra, a artista falou sobre a separação e elogiou o pai de sua filha, confirmando que ele sempre foi muito presente.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jeniffer Nascimento vai a pré-estreia de Smurfs ao lado da filhaReprodução: Roberto Filho/Brazil News Em “Êta Mundo Melhor!”, novela das 18h da Globo, Jeniffer Nascimento fará sua primeira protagonistaPortal LeoDias Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) em “Êta Mundo Melhor!”Divulgação/Globo Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) em “Êta Mundo Melhor!”Reprodução/Globo Jeniffer Nascimento / Divulgação Jeniffer Nascimento vai a pré-estreia de Smurfs ao lado da filhaReprodução: Roberto Filho/Brazil News
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
Jeniffer Nascimento detalha trajeto para viver protagonista de “Êta Mundo Melhor!”
Novelas
“Êta Mundo Melhor!”: Jeniffer Nascimento celebra protagonista e fala de sua preparação
Flávio Ricco
Jeniffer Nascimento comandará reality musical estrelado por mulheres de comunidades cariocas
Famosos
Jeniffer Nascimento é internada após reação alérgica a frutos do mar
“Há uns cinco meses, nosso relacionamento passou por uma transformação: Entendemos que o nosso ciclo enquanto casal tinha se encerrado. Ainda somos muito amigos, nos damos muito bem. Ele mora em São Paulo e vem ao Rio ver Laroca a cada duas semanas. Ela fica grudada nele!”, começou dizendo Jeniffer.
Inclusive, a atriz ressaltou que pai e filha se comunicam todos os dias pelo celular e é muito feliz por ter o Jean como pai de sua filha. “Ele esteve em muitos momentos importantes da minha vida, a gente construiu uma história bonita juntos”, acrescentou.
Mesmo separados, eles continuam fazendo alguns programas de família, como, por exemplo, levar a herdeira para um zoológico, ao teatro, e sabem que, independente de tudo, a família sempre irá existir.