Nos bastidores da gravação do DVD “Deixa o Barulho”, João Bosco e Vinícius receberam Leo Dias para um bate-papo sobre carreira e vida pessoal. Na conversa, um cachorro que ficou famoso por assistir a um show da dupla também virou assunto. A entrevista aconteceu no Multiplan Hall, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na última quarta (16/7).
O animal ganhou destaque ao ficar de frente para o palco de uma apresentação que os sertanejos fizeram em Pimenta, em Minas Gerais. João Bosco, encantado com a cena, gravou o cãozinho e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Ele parou o evento. Eu falei assim: ‘Cara, eu já vi de tudo nessa vida, agora cachorro que gosta de música sertaneja é a primeira vez’”, contou Vinícius.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cachorro abandonado que assistiu a um show de João Bosco e Vinícius viralizou nas redes sociaisPortal LeoDias Cachorro abandonado que assistiu a um show de João Bosco e Vinícius viralizou nas redes sociaisPortal LeoDias Cachorro abandonado que assistiu a um show de João Bosco e Vinícius viralizou nas redes sociaisPortal LeoDias Cachorro abandonado que assistiu a um show de João Bosco e Vinícius viralizou nas redes sociaisPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Em gravação de DVD, João Bosco e Vinícius enaltecem Gusttavo Lima: “Carinho mútuo”
TV
Vinícius, dupla de João Bosco, lembra perrengue em show: “Canta e volta que a gente opera”
Famosos
Na festa de 50 anos de Leo Dias, Belo exalta 30 anos de amizade com o jornalista
Música
Gusttavo Lima publica legenda em 3 línguas, aquecendo sobre o álbum internacional
Ainda de acordo com Vinícius, no dia seguinte ao ocorrido, a esposa dele disse que não acreditava que ele não havia adotado o animal. A companheira do cantor, então, publicou um story no Instagram falando do cãozinho. Pouco tenho depois, um fã-clube da dupla, chamado “Chora, Me Liga”, entrou em ação e descobriu que o cachorro morava na rua já fazia quatro anos. Então Jeová, nome do animal abandonado, passou a fazer parte da família de Vinícius.
“Eu acho que ele tava realmente pedindo socorro, porque ele chegou em casa e não tava comendo. A gente fez todos os exames de sangue: ele tava com a doença do carrapato, tava com o rim alterado e tava com anemia. Então, assim, nesses cinco ou seis dias aí que a gente pegou ele e trouxe ele pra casa, ele já tá zerado. Inclusive, tá aí no evento e vai assistir ao show do camarote”, explicou.
Por fim, João Bosco opinou que as coisas precisavam viralizar mais por meio de boas ações. “A gente fica feliz porque, quando a gente faz uma coisa de coração, Deus abençoa mais ainda”, celebrou.