A jornalista da GloboNews, Leilane Neubarth relatou nas redes sociais, nesta terça-feira (29/7), ter sido vítima de uma agressão gratuita enquanto fazia compras em uma loja. Segundo ela, uma mulher começou a xingá-la e agredi-la sem motivo aparente, fazendo referência à sua profissão e a empresa onde trabalha.
Leilane publicou o momento da agressão em seu perfil, onde recebeu apoio de outros jornalistas: “Isto aconteceu comigo esta tarde. Eu estava numa loja, tranquilamente fazendo compras, quando fui vítima de uma agressão gratuita”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram @LeilaneNeubarth Reprodução: TV Globo GloboNews
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Apresentador da GloboNews cai no choro ao falar sobre morte de Julieta Amaral
TV
Apresentadora da GloboNews deixa bancada de programa após passar mal
TV
Daniela Lima irrita colegas e é repreendida ao vivo durante programa na GloboNews
Famosos
Filhas de Glória Maria celebram lançamento de documentário em homenagem à jornalista
“Do nada está mulher começou a me agredir e me xingar. Eu demorei um pouco pra entender que minha única ‘arma’ contra aquela agressão gratuita era meu celular. Gravei só o final do ataque. Além de agressiva, ela foi extremamente debochada, parecendo se exibir na agressão. Por isso decidi postar aqui”, relatou.
No vídeo, que registra parte das ofensas, a mulher, que afirma trabalhar em um hospital, critica os repórteres da TV Globo e chama o trabalho da emissora de “jornalismo de lixo”. Ao perceber que estava sendo filmada, ela debocha da situação, arruma o cabelo e declara atuar com pessoas pobres que, segundo ela, “acreditam nas bobagens que vocês falam”.
“Ninguém precisa gostar de ninguém. Mas acredito realmente que ‘o respeito é a luz que ilumina a escuridão da intolerância’”, apontou a jornalista no final da publicação.
Leilane, de 66 anos, atua como repórter e apresentadora da GloboNews. Atualmente comanda o programa “Conexão Globonews”, exibido de segunda a sexta na parte da manhã.