Leonardo desabafa sobre separação de Zé Felipe e Virginia: “Estou sofrendo demais”

Leonardo desabafa sobre separação de Zé Felipe e Virginia: “Estou sofrendo demais”

O cantor Leonardo completou 62 anos na última sexta-feira (25/7) e recebeu os parabéns de Virginia Fonseca, sua ex-nora e mãe de três dos seus netos. A influenciadora afirmou que “não existe ex-sogro” e rasgou elogios ao artista, que também ressaltou seu carinho por ela.

Entrevistado pela repórter Jussara Ávila para a página Conceito Sertanejo, o artista confessou que tem sofrido muito com o fim do casamento de Zé Felipe. “A Virginia é uma pessoa maravilhosa… Eu estou sofrendo demais por dentro”, começou dizendo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia Fonseca e LeonardoReprodução: Instagram @virginia Virginia emociona Leonardo com homenagem em seu aniversárioReprodução: Instagram @virginia Leonardo no casamento civil de Virginia e Zé FelipeReprodução / Instagram Virginia, Zé Felipe, Poliana e LeonardoPoliana Rocha, Virginia Fonseca, Leonardo e Zé Felipe – Foto: Reprodução/Instagram Leonardo se emociona ao ver prévia de novo DVDFoto/Instagram/@Leonardo Cantor Leonardo ao lado de saruê preso em uma gaiolaReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Equipe de Leonardo se posiciona e nega atrito entre Ana Maria Braga e o cantor

Famosos
“Não existe ex-sogro”: Virginia emociona Leonardo com homenagem ao aniversário do cantor

Famosos
Leonardo celebra seus 62 anos ao lado de Poliana em ilha paradisíaca no Caribe

Música
Leonardo se emociona ao ver prévia do DVD que celebra 40 anos de carreira

“A Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas. Nos deu esses três presentes, crianças maravilhosas. São duas crianças, 27 anos de idade. A gente entende… às vezes, sei lá, acabou o amor, né?”, acrescentou Leonardo, que na sequência falou sobre uma possível reconciliação.

“Eu não sei de nada. Não posso nem te falar nada, mas eu não sei. E também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem juntos, né? Voltem, que resolvam isso. Sei lá, mas se não voltarem também… A gente vai ser família para sempre. Meus netos, ela, a Margareth, mãe dela — eu amo a mãe dela, a Margareth”, concluiu Leonardo.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososLeonardovirgíniaZé Felipe