O cantor Leonardo acaba de atualizar as definições de anúncio suspeito nas redes sociais: O cantor compartilhou com os seguidores nesta segunda-feira (14/7) que estava vendendo um “cão da raça pinscher puro”; mas que na verdade nada mais era que um gambá, também conhecido como saruê, capturado na casa do sertanejo em Goiânia (GO).
“Quem quer comprar um pinscher puro? Não precisa dar ração para ele, não. Ele come escorpião, cobra, lacraia… Tudo que é bicho peçonhento ele come. Está aqui, ó! Eu vendo barato… Isso aqui limpa tudo de ruim que tem no mundo”, brincou o artista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cantor Leonardo ao lado de saruê preso em uma gaiolaReprodução/Instagram Cantor Leonardo ao lado de saruê preso em uma gaiolaReprodução/Instagram Reprodução/Redes Sociais Genética ou cachaça? Especialista avalia panturrilha torneada de LeonardoReprodução/Instagram @leonardo Leonardo ironiza mudanças na fazendaFoto/Instagram Reprodução/Instagram Reprodção Cantor Leonardo ao lado de saruê preso em uma gaiolaReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Leonardo ironiza mudança na fazenda após chegada dos netos: “Minha vida acabou”
Famosos
Maria Alice e Maria Flor ordenham vacas na fazenda de Leonardo
Famosos
Leonardo vai às compras nos EUA, relata dor na bunda e leva cachos de bananas
Famosos
Vovô coruja: Leonardo encanta ao se divertir com o neto José Leonardo
E já prevendo os “invejosos” que fossem tentar atrapalhar o negócio, Leonardo já deixou um recado muito bem humorado: “Quem não quiser comprar, não atrapalha meu negócio não, viu? Esse cachorrinho é bonitinho demais. Interessados, chamar no inbox”.
A brincadeira do sertanejo arrancou diversas risadas nas redes, incluindo da esposa Poliana Rocha – que ganhou, de fato, um cãozinho muito bonito de presente do marido nos últimos dias.
“Pinscher da Shopee!”, brincou um seguidor aos risos. “Que bichinho é esse?”, perguntou outra, que logo foi respondida: “É um gambá (saruê). Eles são realmente animais incríveis, os gambás só soltam o odor fétido quando se sentem ameaçados! No mais eles são ótimos para o equilíbrio ambiental”, explicou um terceiro.