Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Luan Santana leva “Ao Vivo na Lua” ao Rio e revela planos para homenagear filha Serena

Por Portal Leo Dias 06/07/2025 11:27
Publicidade

Luan Santana desembarcou no Rio de Janeiro com o projeto “Ao Vivo na Lua” e fez um show inesquecível no último sábado (5/7). A expectativa era tanta que fãs chegaram a acampar nos arredores da Farmasi Arena Brasil. Nos bastidores, o cantor conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e falou sobre o carinho das luanetes, deu um spoiler de um novo trabalho e comentou sua relação com a filha, Serena.

Publicidade

“Sou muito feliz em ter esse tipo de fã. São pessoas que sonham comigo…tão comigo pra tudo é bom demais sentir amado”, iniciou o cantor que também deu detalhes sobre o projeto “Ao Vivo na Lua”:

Veja as fotosAbrir em tela cheia Luan Santana em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Luan SantanaFoto: Deivid Correa Luan Santana e SerenaReprodução Luan Santana LeoDias TV

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Famosos
Luan Santana e Jade Magalhães comentam quando pretendem mostrar o rosto de Serena

Música
Roberto Carlos e Luan Santana se apresentam no Rio com shows esgotados

Famosos
Aos seis meses, Serena, filha de Luan Santana e Jade, inicia introdução alimentar

Famosos
Luan Santana detalha como está a rotina após o nascimento de Serena: “Desafiadora”

“Nosso último projeto que a gente lançou com músicas especiais. Marca 17 anos da carreira. Cada projeto que a gente lança é pra surpreender as pessoas. A estrutura do audiovisual contagiou todo mundo.”

A respeito de novos projetos, ele adiantou que haverá surpresas no segundo semestre deste ano, mas não entrou em detalhes, apenas classificando como algo “muito importante”. “E a gente tá contando uma história muito legal e quero envolver as pessoas de uma forma especial”, disse.

Questionado sobre o tempo que consegue passar com a filha, mesmo com a agenda cheia de shows, o artista contou que aproveitará a companhia da pequena até a próxima terça-feira (8/7): “A gente tá numa pegada bem firme de show, mas amanhã to em casa, tenho programação e terça volto pra estrada. To conseguindo tirar uns dias. As últimas semanas tão atípicas.”

Ao final da entrevista, o artista também revelou que está planejando gravar uma música em homenagem a pequena: “Tem que fazer”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.