Marrone relembra depressão e medo de voltar aos palcos após cirurgia de glaucoma

Marrone relembra depressão e medo de voltar aos palcos após cirurgia de glaucoma

Marrone, da dupla com Bruno, relembrou o período delicado após uma cirurgia para tratar o glaucoma, há cerca de um ano. Em entrevista ao “Viver Sertanejo”, da Globo, o cantor contou que foi diagnosticado com depressão, enfrentou crises de ansiedade e chegou a sentir medo de subir aos palcos durante o processo de recuperação.

Em julho de 2024, Marrone precisou passar por uma cirurgia de emergência para tratar um glaucoma em estágio avançado nas duas vistas. Apesar de retornar ao palco em apenas duas semanas após o procedimento, o cantor compartilhou que enfrentou momentos muito difíceis: “O glaucoma que fiz agora não foi fácil, só a gente que passa e Deus mesmo”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Marrone relembra depressão após cirurgiaFoto/Globo Marrone relembra depressão após cirurgiaFoto/Globo Marrone mostra “língua grande”Reprodução/Globo Marrone precisou levar pontos na região do supercílioFoto/Instagram Marrone cantorReprodução/Instagram Bruno atualiza estado de MarroneFoto/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Acredito que a plástica agravou o problema”, diz Bruno sobre glaucoma de Marrone

Famosos
“Fora do lugar”: entenda cirurgia de correção no olho que Marrone fez

Música
“Relação Errada” é a nova aposta de Gusttavo Lima em parceria com Bruno & Marrone

Ao lado de Bruno, Marrone detalhou a fase delicada que enfrentou após a cirurgia: “Fiquei muito depressivo, crise de ansiedade mesmo que tive. Passei momentos, que às vezes ele (Bruno) nem sabe. Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graça a Deus eu conseguia fazer o show”, ele relatou.

Bruno, que é mais agitado, reconheceu a “barra” enfrentada pelo parceiro de dupla: “Eu sou agitadíssimo, muito ansioso, elétrico, gosto de sempre estar fazendo alguma coisa, fazer música, eu não paro, eu gosto de trabalhar. Se fosse um cara como eu não ia dar certo, não”, afirmou o artista, que assumiu a agenda de shows durante a recuperação de Marrone.

Marrone já havia revelado, em entrevista a André Piunti, que descobriu o glaucoma após passar por uma cirurgia estética nas pálpebras, durante uma sequência de procedimentos. Apesar de classificar a recuperação como “chata”, o cantor destacou que o resultado foi positivo e que sua visão melhorou significativamente: “Tudo ok, a mil maravilhas”, afirmou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BrunoBruno e MarronecirurgiaglaucomaMarroneSAÚDE