MC Livinho voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (31/7), cantando uma música que entrega seu desejo de receber alta do hospital e voltar para casa. O artista de 30 anos sofreu um acidente de moto na última terça (29/7), em São Paulo. Na tarde de quarta (30/7), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Se amanhã o sol nascer eu vou ter que estar lá / Pedir para o médico dizer que a alta vai chegar / Para mim vazar”, canta Livinho, em vídeo publicado nos stories do Instagram. “Estou aqui ainda. Observação. Nunca passei tantos dias no hospital. Está parecendo uma turnê”, desabafa o cantor, em seguida.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho MC Livinho deixa a UTI após acidente de moto e segue internado com quadro pulmonar delicadoReprodução/Instagram @mclivinho MC Livinho tem 30 anosReprodução: Instagram/MC Livinho Mc LivinhoMc Livinho – Foto: Reprodução/Instagram MC LivinhoMc Livinho – Foto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Com MC Livinho e Ludmilla, Matheus e Kauan lançam quarto volume de Praiou
Música
“Escorpiana”: Livinho se une a Pedro Sampaio e Matt D em nova música
Redes Sociais
A paz reinou! Lucas Guedez e MC Livinho se resolvem após desentendimento
O artista passou por uma cirurgia e ficou internado na UTI após sofrer uma perfuração no pulmão. Na manhã de quarta, Livinho publicou um vídeo em que aparece fazendo fisioterapia durante a recuperação.
O MC foi atingido por um carro que teria fechado sua passagem. O motorista prestou socorro imediatamente, e o cantor foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital na capital paulista.
A assessoria do artista informou, por meio de nota, que exames feitos em Livinho constataram uma fratura com necessidade de sutura em um dos dedos da mão esquerda e um trauma pulmonar. Por causa da gravidade da lesão no pulmão, o artista precisou ser internado em uma UTI.
O cantor chegou a publicar um vídeo nas redes em que relembra o acidente. “O mais preocupante foi quando olhei para o teto da ambulância, minha pressão baixando, eu sentindo muito frio. Pensei que estivesse partindo”, confessou ele, que precisou remarcar os shows da turnê internacional que realizaria em Portugal, nesta semana.

