Menino que “secou” o Palmeiras na igreja e viralizou assistiu à eliminação com padre torcedor

Menino que “secou” o Palmeiras na igreja e viralizou assistiu à eliminação com padre torcedor

Depois de viralizar nas redes sociais com o pedido em uma missa para que o Palmeiras continuasse sem Mundial, o torcedor mirim do Corinthians, Enzo Toyonaga, assistiu à eliminação do rival paulista no Mundial de Clubes ao lado do padre palmeirense Luiz Henrique, que descobriu do pior jeito que a prece do pequeno devoto foi atendida.

“Minha expectativa está alta, 5 a 0, 4 a 0, ou pelo menos 2 a 0. Trouxe o secador [de cabelo], claro, para secar o Palmeiras”, brincou  menino. “Fiquei um pouco nervoso por ver o jogo com o padre, mas estou confiante”, contou Enzo ao G1.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Menino de 10 anos assiste eliminação do Palmeiras ao lado de padre palmeirense após pedir eliminação do time em preceReprodução/G1 Reprodução/Redes Sociais Enzo Toyonaga e padre Luiz Henrique, assistem juntos à eliminação do VascoReprodução/G1 Menino de 10 anos assiste eliminação do Palmeiras ao lado de padre palmeirense após pedir eliminação do time em preceReprodução/G1 Padre faz convite ao menino para verem juntos ao jogo do Palmeiras no MundialReprodução/G1

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Palmeiras perde para Chelsea e é eliminado da Copa do Mundo de Clubes

Esportes
Palmeiras reencontra Chelsea em nova chance no Mundial de Clubes; relembre o jogo

Esportes
“Hora de dar tchau”: classificado, Botafogo provoca Palmeiras com enxurrada de memes

Esportes
“Hoje é difícil imaginar o Brasil campeão da Copa”, diz Ronaldo sobre Seleção

O menino de 10 anos conta que até ficou impressionado com a reação do padre ao torcer pelo time do coração. “Fiquei até assustado com o grito dele no gol [de empate do Palmeiras no segundo tempo]. Nunca vi o padre tão animado assim”, lembra Enzo.

A alegria do católico, porém, durou pouco. Com o placar de 2×1 para o inglês Chelsea, o Palmeiras se viu mais uma vez sem o título de campeão do Mundial de Clubes.

“Devia ter tirado o microfone dele naquele dia. Da próxima vez, só vai poder fazer prece no altar quem for palmeirense”, brincou o sacerdote.

“Brincadeiras à parte, o futebol é emoção, é paixão, mas também deve ser alegria e união. Que a paz e o espírito esportivo estejam sempre acima de qualquer rivalidade”, completou, feliz em assistir à partida ao lado do pequeno devoto – e torcedor do rival.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESMundialMundial de Clubes 2025Palmeiras