Messi negocia com time saudita e pode reeditar duelo com CR7, diz jornal

Messi negocia com time saudita e pode reeditar duelo com CR7, diz jornal

O Al Ahli, atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia, intensificou as investidas para contratar Lionel Messi. De olho no encerramento do contrato do argentino com o Inter Miami, que se encerra em dezembro de 2025.

Segundo o jornal francês L’Équipe, dirigentes do Al Ahli já mantêm conversas com o entorno de Messi há semanas. A ideia é convencer o craque, oito vezes vencedor da Bola de Ouro, a atuar no mesmo campeonato que Cristiano Ronaldo, jogador do Al Nassr, reacendendo a rivalidade entre os dois.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Messi atua pelo Inter Miami e Cristiano Ronaldo perfilado antes da partida do Al-NassrReprodução/Instagram: @messi @cristiano Lionel Messi veste camisa do Inter Miami (EUA)Reprodução/Instagram: @messi Goleiro do Barcelona revela atritos com MessiReprodução/Instagram: @messi Messi comemora gol no BarcelonaReprodução/Instagram: @messi Suarez, Messi e Neymar em 2015Reprodução/Instagram:f cbarcelona

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Esposa de Messi compartilha bastidores da festa de aniversário do craque

Esportes
Estêvão segue os passos de Messi e lidera Palmeiras no Mundial de Clubes

Esportes
Campeão do Mundo pela argentina retorna a clube argentino após 18 anos

Esportes
Flamengo lidera ranking de clubes mais famosos fora da Europa nas redes sociais

Em 2023, os sauditas já haviam tentado levar Messi à liga, sem sucesso. Agora, o cenário é diferente. O clube tem em seu elenco com nomes como Roberto Firmino, Mahrez, Galeno e, mais recentemente, Ivan Toney.

Enquanto isso, o Inter Miami ainda trabalha para renovar com seu principal jogador.

Caso a negociação avance, a Arábia Saudita poderá reunir novamente os dois maiores ídolos do futebol atual, agora em lados opostos de uma nova disputa no Oriente Médio.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Al-AlhiCristiano RonaldoESPORTESFUTEBOLlionel messi