Michelle Bolsonaro transfere título para o DF e reforça movimentação eleitoral para 2026

Michelle Bolsonaro transfere título para o DF e reforça movimentação eleitoral para 2026

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e uma das principais figuras femininas do PL, oficializou nesta quarta-feira (30/7) a transferência de seu título de eleitor do Rio de Janeiro para o Distrito Federal. A informação foi divulgada pela própria Michelle em suas redes sociais, acompanhada de uma foto comprovando a transferência de seu título de eleitor.

Nascida no Distrito Federal, Michelle iniciou sua vida eleitoral em Ceilândia, uma das regiões administrativas de Brasília. A transferência do título para o Rio de Janeiro ocorreu durante o período em que viveu no estado com o marido. 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle Bolsonaro transfere título para o DF e reforça movimentação eleitoral para 2026Reprodução/Portal LeoDias Michelle BolsonaroReprodução / Instagram: @assembleianosdevaloroficial Michelle BolsonaroReprodução: Instagram Michelle Bolsonaro e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram Michelle e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Alvo de investigações, Bolsonaro desabafa e afirma: “Querem me destruir por completo”

Política
Bolsonaro evita declarações públicas e aguarda orientação jurídica após advertência de Moraes

Política
Bolsonaro indica Michelle e Eduardo como possibilidades para eleição de 2026

Política
Bolsonaro participa de motociata em Brasília ao lado de aliados e familiares

Com a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aliados têm discutido possíveis nomes que possam representar o grupo nas urnas. Michelle e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) surgem entre os principais cotados.

Embora o entorno político ainda mantenha cautela sobre uma possível candidatura presidencial, a mudança de domicílio eleitoral de Michelle fortalece especulações sobre sua participação direta nas eleições,  agora, com foco no Senado. O Distrito Federal elege um senador em 2026, e a ex-primeira-dama, que tem aumentado sua presença em eventos políticos e partidários, surge como potencial concorrente.

A decisão também reflete uma estratégia do PL, partido ao qual Michelle é filiada e que pretende ampliar sua bancada no Congresso, apostando em nomes de forte apelo eleitoral. Além disso, a atuação de Michelle à frente do PL Mulher tem sido considerada um ativo para a sigla, especialmente junto ao eleitorado conservador e evangélico.

 

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Michelle BolsonaroPOLÍTICA