Após as fortes declarações de Pedrinho, presidente do Vasco, o Portal LeoDias procurou o influenciador Krav Marejo, a quem o dirigente do clube atribuiu o vazamento de seu endereço e de incentivar torcedores a promovorem um linchamento. O influenciador, agredido na última terça-feira (22/7) por dirigentes do clube, nega ter vazado dados pessoais do ex-jogador e afirma que não incentivou agressões contra ele.
“Nada do que acontecer com o Pedrinho vai ser culpa minha, sou só um morador comum do Rio de Janeiro, criado no Espírito Santo. Não tenho conexões com ninguém, não conheço ninguém. Ele é uma pessoa pública, todo mundo sabe onde ele fica. Eu não sei o endereço dele, eu não procurei o endereço dele, não divulguei o endereço dele e era contra isso. Ele tem segurança, tem advogado, tem corpo jurídico. Agora, qualquer coisa que aconteça a mim, aí sim vai ser por conta de Pedrinho e eles falaram, o Tangerina (Marcelo Macedo, vice-presidente de relacionamentos da SAF do Vasco), o assessor do Pedrinho, falou que eu não apanhei ‘ainda’”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Presidente do Vasco, Pedrinho concede entrevista nesta quinta-feira (24/7)Reprodução/YouTube: Vasco TV Reprodução X @Eusouvascaino_ / @marcelodcmacedo Reprodução X @marcelodcmacedo De cabeça, Vegetti empatou a partida para o Vasco.De cabeça, Vegetti empatou a partida para o Vasco.. Matheus Lima/Vasco Outros brasileiros entram em campo pela competição nesta quarta-feira (23/7).Outros brasileiros entram em campo pela competição nesta quarta-feira (23/7). Dikran Sahagian/Vasco
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Se algo acontecer comigo ou minha família, ele é suspeito”, diz Pedrinho sobre torcedor agredido
Esportes
Briga entre ídolos: Edmundo rompe com Pedrinho e diz que será oposição no Vasco
Esportes
Candidato à presidência do Vasco é acusado de agressão por ex-esposa
Esportes
Diretoria do Vasco se depara com caixa zerado após pedido de antecipação à sócio
Krav, no entanto, admitiu ter se excedido e incentivado a agressões a jogadores do Vasco. No entanto, ele enfatiza que Pedrinho não era um dos alvos de seus ataques: “O Vasco tomou 4 a 0 contra o Independiente (Del Valle), eu falei dos jogadores no aeroporto. Ele nem sequer viajou para o Equador, então ele não tem como ter sido um deles”.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!