Rodrigo Santoro está prestes a estrelar a adaptação cinematográfica do livro “O Filho dos Mil Homens”, do renomado escritor português Valter Hugo Mãe. Nesta quarta-feira (30/7), a Netflix divulgou as primeiras imagens do longa, que deve ser lançado internacionalmente. Além do galã, conhecido por filmes como “300” e “Carandiru”, o elenco conta com direção de Daniel Rezende.
Apesar de ainda não ter data oficial de lançamento, a previsão é que o filme chegue ao streaming ainda neste ano. Enquanto a data não vem, as primeiras imagens já satisfazem a curiosidade. Rodrigo Santoro interpreta o pescador Crisóstomo, que sonha em ter um filho e acaba adotando o pequeno Camilo, vivido pelo brasileiro Miguel Martines.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rodrigo Santoro em “O Filho dos Mil Homens”Foto/Marcos Serra Lima / Netflix Rodrigo Santoro em “O Filho dos Mil Homens”Foto/Marcos Serra Lima / Netflix Rodrigo Santoro em “O Filho dos Mil Homens”Foto/Marcos Serra Lima / Netflix Rodrigo Santoro em “O Filho dos Mil Homens”Foto/Marcos Serra Lima / Netflix Rodrigo Santoro em “O Filho dos Mil Homens”Foto/Marcos Serra Lima / Netflix Rodrigo Santoro em “O Filho dos Mil Homens”Foto/Marcos Serra Lima / Netflix
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Com Rodrigo Santoro, “O Último Azul” leva dois prêmios no Festival de Berlim
TV
Com Rodrigo Santoro, novo filme brasileiro vira queridinho da crítica internacional
Cultura
Ficção nacional distópica com Rodrigo Santoro, “O Último Azul” ganha 1º trailer
Na trajetória de Crisóstomo, ele conhece Isaura, personagem de Rebeca Jamir, e Antonino, interpretado por Johnny Massaro, que aprendem a viver como uma família, assim como na obra homônima do autor Valter Hugo Mãe, que também escreveu grandes sucessos da literatura portuguesa, como “A Máquina de Fazer Espanhóis” e “Deus na Escuridão”.
Daniel Rezende, à frente da direção do longa, também acumula sucessos no cinema brasileiro voltado ao público infantojuvenil, como “Turma da Mônica: Laços” e “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”. Além da experiência como diretor, Rezende tem uma carreira premiada e foi indicado ao Oscar de Melhor Edição e venceu o BAFTA pela montagem de Cidade de Deus.