Neymar rebate internauta que chamou filhas de “karma”: “É bênção”

Neymar rebate internauta que chamou filhas de “karma”: “É bênção”

 

Após responder um comentário que sugeria que suas filhas deveriam “gastar toda a sua fortuna”, Neymar usou as redes sociais para rebater outra internauta. Desta vez, a provocação foi ainda mais direta: “O maior karma do Neymar é ser pai de 3 meninas”, escreveu uma usuária em uma página no Instagram, em referência ao histórico polêmico  do jogador com mulheres.

O jogador não deixou o comentário passar e saiu em defesa das filhas, que constantemente são alvos de ataques nas redes sociais.  “Karma? Isso é bênção… sou feliz demais em ter 3 princesas lindas”, escreveu o craque.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Neymar, Mavie, Bruna Biancardi e MelFoto: Reprodução/Instagram Rafaella celebra chegada da 2ª filha de Neymar e BiancardiFoto/Instagram Neymar, Bruna Biancardi e Mel Neymar e Bruna Biancardi apresentam a caçula, MelReprodução/Instagram Neymar, Bruna Biancardi e Mel

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Bloquinho da Mavie”: Neymar e Biancardi fazem festa para comemorar o Carnaval

Famosos
“Grude” do papai! Neymar registra momento com Mavie dentro do helicóptero

Novelas
“Livramento”: Meme de Bruna Marquezine vai ao ar em Família É Tudo

Neymar é pai de quatro filhos, sendo Davi Lucca, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, Mavie, de 1 ano e 9 meses, e Mel, nascida no último sábado (5/7), fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, e Helena, de 1 ano, fruto de seu affair com a modelo Amanda Kimberlly.

 

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososMaviemelNeymarRedes Sociais