A presença de Jair Bolsonaro (PL) na Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (21/7), foi marcada por confusão e corre-corre. Durante o tumulto no Salão Verde, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) acabou sendo atingido no rosto por um celular e saiu com um ferimento próximo ao olho.
“Alguém me deu uma celularzada no olho”, relatou Nikolas ao Metrópoles. Apesar do sangramento, ele afirmou não ter precisado de atendimento médico. “Só coloquei gelo. De boa”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nikolas FerreiraReprodução: Internet Jair Messias BolsonaroFoto: Evaristo Sá/AFP Jair Bolsonaro e Nikolas Ferreira – Foto: Reprodução/Internet Jair Bolsonaro (PL)Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Nikolas Ferreira é ferido no rosto durante tumulto com Bolsonaro na CâmaraFoto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Boletim de Bolsonaro detalha apreensão de dólares, pendrive e uso de tornozeleira
Política
Em nova decisão, Moraes proíbe Bolsonaro de dar entrevistas que forem publicadas em redes sociais
Política
Bolsonaro chama medidas de “humilhação” e afirma: “Nunca pensei em sair do Brasil”
Política
Bolsonaro culpa Lula por taxações de Trump e diz que filho não voltará ao Brasil
A movimentação intensa no local aconteceu quando o ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Congresso para uma visita a aliados. Na tentativa de registrar imagens da passagem de Bolsonaro, parte da imprensa acabou derrubando uma das mesas de vidro do Salão Verde. Não houve feridos no incidente.
A visita gerou aglomeração de parlamentares, apoiadores e jornalistas, que se comprimiram nos corredores e acessos ao plenário da Casa.