Ludmilla recebeu Ana Carolina no palco do Numanice, na noite deste sábado (26/7), para uma homenagem a Preta Gil, que morreu no último sábado (20/7), aos 50 anos, em decorrência de um câncer colorretal. A dupla cantou “Sinais de Fogo”, música composta pela convidada da turnê de pagode e Totonho Villeroy, que ganhou força na voz da filha de Gilberto Gil.
“Esse Numanice é em homenagem a você, minha gloriosa e amada Preta Gil”, disse uma mensagem exibida no telão da atração, que também mostrou fotos da cantora. A apresentação na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi a primeira do encerramento da turnê da esposa de Brunna Gonçalves.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ludmilla celebra sucesso de NumaniceDivulgação: Steff Lima Brazil News Francisco Gil se despede da mãe, Preta Gil, em velório no Theatro Municipal do RioFotos: Victor Chapetta – Agnews Francisco Gil se despede da mãe, Preta Gil, em velório no Theatro Municipal do RioFotos: Victor Chapetta/Agnews Jude Paulla era amiga de Preta GilFoto/Instagram/@judepaulla Preta GilFoto: Reprodução/Instagram @pretagil
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Marcos Mion faz homenagem para Preta Gil no Caldeirão: “Jamais será esquecida”
Famosos
Flora Gil agradece homenagens recebidas após despedida de Preta Gil
TV
Semana na TV: Lágrimas, homenagens para Preta Gil e mudança inesperada
Saúde
O alerta de Preta Gil: sintomas do câncer que ela enfrentou e que você deve conhecer
Ludmilla recebeu Preta Gil em vida no Numanice e em outras ocasiões. A artista foi convidada da edição de São Paulo, em 2023, pouco após tornar público o diagnóstico de câncer. De máscara, ela subiu ao palco e recebeu o apoio da amiga e dos fãs: “Vocês podem imaginar o quão difíceis estão sendo esses últimos meses”, disse ela, na época.
A mãe de Francisco Gil ainda agradeceu pela oportunidade em meio ao momento conturbado: “Obrigada, Lud! Cantar ontem com você no Numanice lotado foi uma dose muito forte de amor e cura! Poder brincar com o público do meu jeitinho e me sentir viva é uma dádiva! Te amo, te amo e te amo”. A rainha da favela e a esposa, Brunna, foram ao velório da intérprete nesta sexta-feira (25/7), no Theatro Municipal do Rio.