Início / Versão completa
Geral

Pai de Juliana Marins denuncia furto de placa homenageando filha no RJ

Por Metrópoles 27/07/2025 23:26
Publicidade

O pai de Juliana Marins, Manoel Marins, utilizou as redes sociais para denunciar o furto da placa que homenageia a filha em um mirante em Niterói, município do Rio de Janeiro. Juliana morreu após cair em um vulcão na Indonésia.

Publicidade

A placa estava localizada na praia do Sossego. “Estive há pouco no mirante e trilha Juliana Marins e, para meu espanto, as placas não estavam mais lá. O que será que leva uma pessoa a pegar algo que não é seu e que não tem nenhuma importância para ele, mas que é importantíssimo para outros? Sinceramente, não sei”, escreveu Manoel nas redes sociais.

Leia também

Confira mais informações no O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.