POLICIAL
PF prende dois homens condenados por homicídio e feminicídio que estavam foragidos
A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (23) dois homens que estavam foragidos da Justiça do Estado do Pará, um acusado de homicídio e o outro de feminicídio. Ambos tinham mandados de prisão em aberto desde 2024.
Após investigações e monitoramento, os suspeitos foram localizados em municípios da Região Metropolitana de Belém — um em Ananindeua e outro em Santa Izabel do Pará. As prisões ocorreram de forma simultânea.
Os detidos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde ficaram à disposição da Justiça Estadual para os procedimentos legais.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.