A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, identificou quatro suspeitos envolvidos no sequestro e assassinato de Daniel Bezerra de Lima, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 27 de junho, no Ramal do Chaparral, zona rural do município.
Na ocasião, Daniel foi abordado por criminosos, obrigado a entrar em um carro e teve seus familiares ameaçados durante a ação.
Na última semana, dois suspeitos — um de 22 anos e outro de 19 — foram presos. Durante audiência de custódia realizada no sábado (5), um dos detidos confessou ter matado Daniel Bezerra. Mesmo com a confissão, a polícia segue em busca do corpo da vítima.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Os presos relataram que Daniel teria desviado uma quantidade de entorpecentes pertencente ao grupo criminoso, o que resultou na ordem para executá-lo.
O delegado responsável pelo caso, José Obetânio, afirmou que as diligências continuam de forma intensiva.
“Desde que recebemos a denúncia do sequestro, nossas equipes estão mobilizadas para identificar os envolvidos e esclarecer todos os fatos. Já efetuamos duas prisões e seguimos na busca pelo corpo da vítima e pelos demais suspeitos, para que todos sejam responsabilizados”, declarou o delegado.
As investigações prosseguem para localizar os outros dois foragidos e concluir o inquérito.