A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Tarauacá, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 2, a segunda fase da Operação “Sobrevivente”, que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de envolvimento em um grave caso de lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.
Foram presos A.A.F.N. e I.N.S., em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Eles são apontados como os responsáveis pelas agressões contra Erisandro da Silva Sobralino, crime que gerou forte comoção na comunidade local.
As prisões são fruto de uma investigação minuciosa conduzida pela equipe da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar todos os detalhes do ataque. De acordo com a autoridade policial, a nova etapa da operação foi considerada concluída com êxito.
“A atuação firme e coordenada da nossa equipe foi essencial para a identificação e prisão dos suspeitos. Seguimos comprometidos com a proteção da população e com a responsabilização de autores de crimes violentos”, afirmou o delegado responsável pelo caso.
Com o encerramento da segunda fase, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes e a garantia da justiça para as vítimas.