Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em praça pública de Rio Branco

Por Cris Menezes 15/07/2025 13:49 Atualizado em 15/07/2025 13:49
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem suspeito de tráfico de entorpecentes em uma praça localizada na Rua Padre Paulino, no bairro Rui Lino, em Rio Branco.

Publicidade

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que indicava a presença de um indivíduo comercializando drogas no local. Ao perceber a aproximação das guarnições, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou se desfazer de uma sacola, mas foi rapidamente abordado pelos policiais.

Durante a revista pessoal, foram encontradas diversas cédulas de dinheiro com o homem. Já na sacola arremessada por ele, os militares localizaram 45 pedras de uma substância análoga ao crack, totalizando cerca de 28 gramas, além de uma pedra maior, ainda não fragmentada, com peso aproximado de 76 gramas.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.