Início / Versão completa
Geral

Preso por matar e decepar pênis de homem bateu na esposa horas antes

Por Metrópoles 15/07/2025 22:26
Publicidade

Adilson Ferreira da Silva, de 38 anos, preso por matar e decepar o pênis de um homem conhecido como Juninho, na madrugada de domingo (13/7), bateu na esposa horas antes de praticar o assassinato, em Américo Campos, no interior de São Paulo.

Publicidade

Segundo o registro policial, no mesmo dia do assassinato de Juninho, Adilson bateu na esposa por questão de ciúmes, o que indicou para as investigações o envolvimento do suspeito no homicídio e que o crime poderia ter uma motivação passional.

Homicídio e pênis decepado

A polícia não encontrou Adilson quando foi à casa do suspeito e, por isso, começou a tratá-lo como foragido.

Posteriormente, o suspeito foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na Rodovia Péricles Belini, em Votuporanga, também no interior paulista.

Publicidade

Segundo o registro policial, Adilson confessou o crime e a motivação, informalmente, mas, em depoimento oficial, ele preferiu permanecer em silêncio. Ele foi preso em flagrante.

Leia também

Além de responder pelo assassinato, Adilson vai responder por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Votuporanga, que pediu exames ao Instituto Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva e aguarda a decisão da Justiça na audiência de custódia.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.