Segundo o jornal britânico The Sun, o rei Charles III estaria se preparando para começar a vender uma linha de roupas voltadas para cachorros. O monarca ainda teria recebido críticas pelos preços “exorbitantes” das peças, produzidas a mão pelos funcionários da Família Real britânico.
A linha trabalha exclusivamente com o tecido Sandringham Royal Tweed, o mesmo usado nas roupas oficiais vestidas pelos membros da realeza, e traz casaquinhos e blusas para cachorros de tamanhos pequenos e médios.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rei Charles III e rainha Camilla com os cães adotados pela Família RealReprodução/@clarencehouse Rei Charles III e rainha Camilla com os cães adotados pela Família RealReprodução/@clarencehouse Rei Charles III e Rainha Camilla em foto compartilhada nesta segunda-feira (7/4)Foto: Chris Jackson/Reprodução Instagram @theroyalfamily Casal comemora 20 anos de casadosFoto: Chris Jackson/Reprodução Instagram @theroyalfamily Reprodução Reprodução Rei Charles III Rei Charles e CamillaReprodução / Instagram) Rei Charles III com cão adotado pela Família Real britânicaReprodução/@clarencehouse
Voltar
Próximo
Leia Também
Família Real
Príncipe William tem data para vir ao Brasil. Saiba quando!
Família Real
Rainha Camilla não quer Meghan Markle no funeral de Rei Charles, diz jornal
Família Real
Rei Charles III e Príncipe William são investigados por ganhos milionários com imóveis
Famosos
Rei Charles deseja renovação de contrato de Netflix com Harry e Meghan. Entenda!
As criações, porém, serão vendidas apenas em uma lojinha instalada nos arredores do Palácio de Sandringham, uma das casas de campo favoritas do rei e da rainha do Reino Unido.
O The Sun revelou ainda quais são os valores cobrados pelo monarca, líder de uma das famílias mais ricas da Inglaterra: a peça mais barata seria vendida a R$ 64 – £ 9,99 – e a mais cara quase R$ 320 -£ 49,99.
A inspiração para as roupinhas seriam os próprios membros caninos da Família Real. O próprio Charles III e a rainha Camilla seriam amantes dos cães: no início do ano, eles adotaram a cachorrinha Moley, de então oito semanas, após uma visita a um abrigo para animais na Inglaterra.