Início / Versão completa
ECONOMIA

Roleta Premiada da Sete agita visitantes na 50ª Expoacre com brindes e experiências turísticas

Por Vitor Nobre 28/07/2025 21:40
Publicidade

O estande da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete) está entre os destaques da 50ª Expoacre, oferecendo aos visitantes uma experiência interativa e cheia de surpresas. Um dos atrativos mais populares é a Roleta Premiada, onde cada giro garante a chance de levar um brinde para casa ou tentar a sorte novamente.

Publicidade

A visitante Isabele Sacramento foi a primeira a participar da dinâmica e saiu satisfeita com o resultado. “Girei a roleta e ganhei dois bottons. Achei a atividade muito divertida! O estande está cheio de informações e muito interessante”, contou.

Segundo Jackson Viana, diretor de Turismo da Sete, a proposta da ação é valorizar e divulgar os empreendimentos que integram o trade turístico acreano. “Entre os brindes estão desde tickets para sorvete, peças de artesanato, souvenirs, passeios como city tour, até diárias em hotéis. A ideia é que o público conheça melhor as empresas ligadas ao setor de turismo no estado”, destaca.

Para participar, basta visitar o estande institucional da Sete e girar a roleta. A ação está programada para acontecer novamente na quarta-feira (31) e no domingo (3), com muitas chances de diversão e prêmios.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.