O portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, acompanhou nesta terça-feira (22/7), diretamente da delegacia no Rio de Janeiro, a emissão do mandado de prisão preventiva contra o rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido artisticamente como Oruam. A decisão foi tomada após o cantor se envolver em uma ocorrência com policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Joá, Zona Oeste da cidade. O portal explica quais acusações fizeram a Polícia Civil decretar a prisão do rapper.
Segundo informações da investigação, agentes da DRE foram até a residência do artista após identificarem que um adolescente, apontado como segurança de um dos chefes de uma facção criminosa, estaria no local. Durante a abordagem, houve tumulto entre o cantor e os policiais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Oruam aponta perseguição após operação policialFoto/Instagram/ Oruam aponta perseguição após operação policialFoto/Instagram/ Oruam e secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Felipe CuriFoto: Reprodução/Instagram e TV Globo OruamReprodução / Instagram: @reserva.oruam MC Poze se manifesta sobre operação na casa de OruamFoto/instagram/@pozevidalouca
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Acusado de ligação com facção criminosa, Oruam tem prisão preventiva decretada
Famosos
Polícia Civil detalha operação na casa de Oruam e afirma que cantor não era o alvo
Famosos
Oruam será indiciado por ligação com o Comando Vermelho, diz Polícia Civil
Após o episódio, Oruam foi formalmente indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de desacato, resistência qualificada, lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com base nos indícios reunidos, a Justiça determinou sua prisão preventiva.
O portal LeoDias continua acompanhando os desdobramentos diretamente da delegacia onde o processo está sendo conduzido.