Bruna Marquezine prepara uma comemoração de aniversário que já movimenta os bastidores das redes antes mesmo de começar. A atriz completa 30 anos no próximo dia 4 de agosto, mas escolheu o dia 15 para reunir amigos em uma festa que será realizada na Ilha Fiscal, ponto turístico do Rio de Janeiro.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Matheus Baldi, da revista IstoÉ, a produção do evento envolve detalhes minuciosos e luxuosos. O aluguel do espaço, que começa em torno de R$ 75 mil, representa apenas uma fração dos custos totais. Decoração sofisticada, buffet de alto padrão, itens personalizados, incluindo taças, tecidos e até fragrâncias, compõem o evento, que teria superado o valor de R$ 1 milhão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruna MarquezineFoto: Anthony Garcia/Instagram Bruna Marquezine no casamento de Giovanna LancellottiReprodução / Instagram Bruna Marquezine no desfile da MondeparsFoto: Renata Pineze/AgNews Bruna MarquezineFoto: Dilson Silva/AgNews Atriz Bruna Marquezine é protagonista na série “Amor da Minha Vida”, do Disney+Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ana Castela compra primeira casa em Orlando e ganha Bruna Marquezine como vizinha
Famosos
Abriu o jogo! João Guilherme revela como está o coração após término com Bruna Marquezine
Famosos
Acabou o amor: Enzo Celulari é excluído da nata dos famosos após briga com Sasha
Novelas
“Livramento”: Meme de Bruna Marquezine vai ao ar em Família É Tudo
Entre os nomes confirmados na lista de convidados, está o ator João Guilherme, ex-namorado da atriz. No entanto, outro ex-companheiro não teria sido convidado, o empresário Enzo Celulari.
Ainda de acordo com o colunista, um amigo próximo de Bruna teria se oferecido para presentear a aniversariante com uma atração internacional, um DJ renomado, cuja identidade não foi revelada.
A celebração, que promete ser uma das mais comentadas do ano, deve reunir nomes influentes do entretenimento nacional, embora detalhes sobre a lista final permaneçam em sigilo. O local escolhido para o evento, conhecido por sediar o último baile do Império no século XIX, contribui para reforçar o clima de exclusividade do evento.