Sandra Annenberg se declara a filha após jovem assumir namoro com atriz americana

Sandra Annenberg se declara a filha após jovem assumir namoro com atriz americana

A jornalista Sandra Annenberg, de 57 anos, se declarou para a filha, Elisa Annenberg-Paglia, em celebração ao seu aniversário de 22 anos, nesta sexta-feira (18/7), por meio das redes sociais. A comemoração veio no mesmo dia em que a jovem assumiu namoro com a atriz norte-americana Karlie Jo Dickinson. 

“18 de julho de 2003: nascia uma filha. Nascia uma mãe. E um amor inexplicável. Aprendi a ensinar sobre a vida. Não havia manual… A cada passo, uma descoberta. E eu olhava pelos seus olhos de quem via tudo pela primeira vez. Era uma tela em branco, mas cheia de vontades e gostos. Sempre soube o que queria. E assim foi!”, iniciou na publicação do Instagram. 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana no dia do aniversárioReprodução/Ig: @elisaannenbergpaglia Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana no dia do aniversárioReprodução/Ig: @elisaannenbergpaglia Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana no dia do aniversárioReprodução/Tt: @elisaannenbergpaglia Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana no dia do aniversárioReprodução/Ig: @elisaannenbergpaglia

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Mãe de jovem LGBTQIA+, Sandra Annenberg apoia comunidade no Dia do Orgulho

Famosos
Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana no dia do aniversário

Redes Sociais
Claudia Raia e Sandra Annenberg celebram formatura das filhas em universidade nos EUA

Famosos
Filha de Sandra Annenberg relata susto com terremoto em Nova York

“Hoje, Elisa, minha vida, completa 22 anos. Agora sou eu que a olho com olhos de descoberta. Hoje é ela quem me ensina. E eu vejo uma mulher pronta para viver seus desejos e realizar seus sonhos”, celebrou a jornalista. 

Elisa assumiu o namoro com Karlie com um vídeo no TikTok, ao participar de uma trend da rede social, na qual usuários se esbarram na rua e se beijam. A norte-americana também fez uma publicação com fotos românticas das duas em comemoração ao aniversário da brasileira. 

A jovem é filha única da apresentadora com o também jornalista Ernesto Paglia, e se formou em artes cênicas neste ano na Universidade de Nova Iorque.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Redes Sociais