Início / Versão completa
Geral

Suspeito de tráfico reage à prisão e é baleado por PMs no DF

Por Metrópoles 05/07/2025 21:27
Publicidade

Um homem foi preso por tráfico de drogas na região do Areal, em Águas Claras, neste domingo (5/7). No momento da prisão, no entanto, o suspeito teria agredido os policiais, que atiraram contra ele para contê-lo.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi levado ao Hospital de Base. Ele não corre risco de morte. Ele será encaminhado à delegacia após alta hospitalar.

A PM ainda informou que populares que viram a ação arremessaram pedra contra os militares. Os policiais teriam revidado com armamentos não letais.

Leia também

Segundo a PM, foram encontrados no local seis tabletes de maconha, seis porções fracionadas, 21 porções de cocaína, uma balança de precisão, três facas, um simulacro de arma de fogo, um celular e R$ 2.285,25 em dinheiro.

Os itens foram apresentados na 21ª Delegacia Polícia (Taguatinga Sul).

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.