Início / Versão completa
ACRE

VÍDEO: Gusttavo Lima faz plateia vibrar com “Na Hora de Amar” na ExpoAcre

Por Marcos Henrique 28/07/2025 09:37
Publicidade

A apresentação de Gusttavo Lima na noite deste domingo (27), durante os 50 anos da ExpoAcre, foi marcada por um dos momentos mais emocionantes do show: a performance da música “Na Hora de Amar”. A canção, um dos grandes sucessos do sertanejo, levou o público à loucura e transformou a arena em um verdadeiro espetáculo coletivo.

Publicidade

Durante a execução da faixa, os fãs cantaram em coro, com braços levantados e emoção visível. A reação surpreendeu o próprio artista, que retribuiu com ainda mais entrega no palco.

Lançada em 2017 no álbum Buteco Vol. 2, “Na Hora de Amar” não é uma composição original de Gusttavo Lima, mas ganhou força na sua voz por traduzir, com sensibilidade, temas universais como amor e perda. A faixa tem assinatura dos compositores César Augusto, Mats Arne Persson e Per Hakan Gessle, e se tornou um marco no repertório do artista.

Veja o momento:

https://www.instagram.com/reel/DMp57jTpIX2/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Publicidade

Vídeo: Reprodução Sérgio Vale

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.