Whindersson Nunes relembrou o período em que se afastou do trabalho e das redes sociais para buscar reabilitação em uma clínica de saúde mental no início deste ano. Em entrevista exclusiva concedida ao portal LeoDias, representado pela repórter Mônica Apor, neste sábado (26/7), o humorista também abriu detalhes de sua nova turnê, intitulada “Isso Definitivamente Não é um Culto”, seu mais recente show de comédia.
“Eu me sinto muito tranquilo, estava com os pensamentos meio turvados, embaçados. E hoje, estou de volta com aquela voz na cabeça que precede a ação”, explicou. Ele contou que ficou um mês internado na clínica e passou outro mês em casa, tirando um tempo para si mesmo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Whindersson NunesFoto: Portal LeoDias Whindersson desmente novo namoro e desabafaFoto/Instagram/@whinderssonnunes Whindersson ironiza seguidor que pediu R$100 milFoto/Instagram/@whinderssonnunes Whindersson Nunes vira o Chapeleiro MalucoReprodução/Instagram Whindersson faz 1ª aparição após internaçãoFotos: Will Dias / Brazil News Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após rumores, Whindersson Nunes desmente novo namoro e desabafa sobre críticas
Famosos
Whindersson Nunes aparece coladinho com modelo e fãs levantam suspeita de novo romance
Famosos
Whindersson vibra com show lotado em Manaus e recebe apoio de amigos famosos
Redes Sociais
Whindersson Nunes se transforma no Chapeleiro Maluco com maquiagem de influenciadora
Sobre o novo show, Whindersson disse que a proposta é brincar com o cenário, que lembra o de um culto, mas não é: “Já fiz um show chamado ‘Isso Não É um Culto’ para brincar com a temática. Mas que também fala de coisas sérias e pode ajudar as pessoas de uma forma engraçada e tudo mais”. Após tanto tempo longe dos palcos, ele destacou a importância de receber o carinho do público e sua gratidão, especialmente neste momento de retorno com uma turnê que vai passar por todo o Brasil e também por países da Europa.
“Gostei muito que as pessoas ficaram preocupadas comigo. Porque pude esclarecer como é um tratamento psiquiátrico, como é bom para as pessoas procurarem o tratamento, como muitas precisam e não tratam. Mas a gente fica assim, com receio de indicar um psiquiatra”, declarou. O comediante também refletiu sobre a cultura do cancelamento e explicou que evita fazer piadas fora do palco que não levaria para seus shows: “Tento não falar besteira no dia a dia, e isso vai me ajudar a não soltar uma bobagem no momento em que não é para falar. Tento, conversando com meus amigos, fazer o tipo de piada que eu gostaria de ouvir e não reproduzir besteiras. Com eles, me sinto à vontade para criar piadas”, finalizou.