Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

“A dor de cabeça acabou”: Lucas Guedez reage a comentário sobre passado de Virginia

Por Portal Leo Dias 31/08/2025 15:27
Publicidade

Após aparecer em vídeo ao lado de Virginia, Lucas Guedez foi provocado por uma internauta que mencionou as “dores de cabeça” que a apresentadora dizia sentir durante o casamento com Zé Felipe. O influenciador respondeu de forma bem-humorada: “Ainda bem, né”.

Publicidade

Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação em maio deste ano por meio de nota nas redes sociais. Juntos, eles têm três filhos: Maria Alice, Amira Flor e José Leonardo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lucas Guedez responde comentário sobre passado de Virgínia com Zé FelipeReprodução/Instagram Virginia FonsecaFoto: Reprodução Influenciador digital Lucas Guedez marcou presença na festa de 30 anos da cantora LudmillaFoto: Portal LeoDias Lucas GuedezFoto: Reprodução/Instagram @lucasguedez Virginia na Festa do Peão de BaretosEduardo Martins/Brazil News VirginiaReprodução Instagram @virginia

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Famosos
Virginia comenta sobre ligação às 2h para Neymar e possível encontro com Ana Castela

Famosos
Virginia descarta polêmicas com amigos e diz que segue de pé com a força de Deus

Famosos
Ser solteira é vida: Virginia curte Barretos com as amigas

Famosos
Mãe de Virginia curte post que diz que filha é a “verdadeira rainha e boiadeira” de Barretos

Nos últimos meses, Zé Felipe foi alvo de rumores envolvendo um possível affair com a cantora Ana Castela. Imagens divulgadas pelo portal LeoDias mostraram Ana embarcando em um jatinho do sertanejo em Londrina (PR), com destino a Buritama (SP), onde a artista se apresentou na mesma noite. Durante o show, Zé Felipe fez uma participação especial ao lado de Ana. Ambos negaram que houvesse um relacionamento amoroso.

Lucas Guedez, amigo próximo do casal, mantém relação de amizade com Virginia e Zé Felipe.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.