Durante participação no programa “É de Casa”, da TV Globo, neste sábado (2/8), Alcione roubou a cena ao comentar — com ironia e irreverência — as recentes medidas econômicas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra o Brasil. A cantora reagiu às tarifas de até 50% aplicadas a produtos brasileiros com uma crítica bem-humorada.
Em tom de brincadeira, mas com recado direto, a Marrom se dirigiu ao presidente norte-americano diante dos apresentadores e convidados. “Quero mandar um recado para o Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disparou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Presidente dos EUA Donald Trump assinou oficialmente a taxação de 50% sobre os produtos brasileirosInternet Reprodução Alcione no “É de Casa”, da TV GloboReprodução/TV Globo Donald Trump quer intervir na troca de nome de times esportivos nos EUA / Reprodução: Redes sociais Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Alcione acalma fãs e agradece carinho após mal-estar em show. “Pronta para luta!”
Famosos
Alcione faz revelação inusitada sobre ministro Alexandre de Moraes. Confira!
Famosos
Alcione lamenta morte de Preta Gil nas redes: “Saudades de você… Sua mãe”
Na sequência, seguiu com o bom humor característico. “Saindo daqui hoje, vou fazer uma macumbinha para o Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá: macumba. Será que a deles é boa? Vou fazer uma macumbinha para ele deixar o Brasil em paz”, brincou, em meio à sua indignação com o posicionamento do republicano.
As declarações de Alcione ocorrem um dia após Trump, ao ser questionado sobre a imposição das novas tarifas, afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode falar com ele “quando quiser”. Apesar de se dizer aberto ao diálogo, o ex-presidente norte-americano não poupou críticas ao governo brasileiro. “As pessoas que estão comandando o Brasil fizeram a coisa errada”, disse.