O ex-modelo Alexandre Frota contou que foi convidado para participar do programa “MasterChef Celebridades”; porém, não fechou com a direção do programa por conta do baixo cachê. A informação foi publicada nesta sexta-feira (1º/08) pela revista Quem e confirmada pela assessoria do político, que atualmente é vereador em Cotia, em São Paulo.
“A direção do programa não quis fazer uma reunião comigo e queria que eu me acertasse com a produção. Isso é para quem está começando e não tem história na TV. Achei que não é a melhor maneira de se conversar para um produto sem antes conversar com a direção”, disse Frota, demonstrando sua insatisfação com o tratamento dado a ele para ser uma atração do reality show de culinária.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandre Frota na sede da RecordDivulgação: Assessoria de Imprensa Alexandre Frota Alexandre Frota é possível nome para a próxima edição de “A Fazenda”, prevista para estrear em 16 de setembroDivulgação Alexandre FrotaReprodução: Selfie Service Lucas Selfie e Alexandre Frota – Foto: Reprodução/Selfie Service Alexandre Frota e Rodrigo Carelli se reencontramReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Nomes na boca do povo para “A Fazenda 17” e os que estão negociando na surdina
Famosos
Alexandre Frota é visto nas dependências da Record e alimenta rumores de ida para “A Fazenda”
LeoDiasTV
Jornal dos Famosos recebe Alexandre Frota, que abre o jogo sobre tudo
Famosos
Possível saída de Frota da Câmara de Cotia reforça rumores sobre “A Fazenda”
O “MasterChef Celebridades” é uma edição especial do programa, exibido pela Band, e que reunirá celebridades como concorrentes. Ao final, é eleito quem é o melhor chef-celebridade. A estreia está prevista para o final deste ano, mas ainda não há data de estreia e nem nomes que participarão do programa por enquanto.
“Comigo não funciona, mas agradeço a Band o convite e desejo sorte no projeto”, finalizou o ex-ator.
A Band foi procurada pelo portal LeoDias para comentar o caso, mas não respondeu até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.