A decisão da Justiça italiana de manter a prisão de Carla Zambelli (PL-SP) durante a audiência de custódia não fez aliados e a defesa da deputada esmorecerem.
Aliados de Zambelli dizem que os advogados dela já tinham avisado que muito provavelmente a prisão dela seria mantida durante a audiência, na sexta-feira (1º/8).
Carla Zambelli
Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela
Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela
Vinícius Schmidt/Metrópoles
Vinícius Schmidt/Metrópoles
O entorno de Zambelli acredita que, na próxima audiência, prevista para 15 de agosto, a deputada deve receber boas notícias, com possível autorização para prisão domiciliar.
Leia também
-
Deputada Carla Zambelli é presa na Itália
-
Extradição deve pesar na perda de mandato de Zambelli; entenda
-
A frase dita por Bolsonaro ao saber da prisão de Zambelli
-
Zambelli se entregou à polícia italiana, diz líder do PL
“Segundo os advogados da Carla Zambelli já era previsto nesse primeiro momento a manutenção, mas que, na próxima audiência, com o recurso, ele vai conseguir responder em liberdade”, relatou à coluna o atual líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ).