Início / Versão completa
Geral

Após classificação, Cuca diz que não irá priorizar nenhuma competição

Por Metrópoles 06/08/2025 22:27
Publicidade

Nesta quarta-feira (6/8), o Atlético-MG se classificou na Copa do Brasil  após vencer o Flamengo em disputas de pênaltis. No jogo de ida, no Maracanã, o Galo venceu por 1 x 0 e estava com a vantagem do empate para o confronto da volta.

Publicidade

Porém, na Arena MRV, Everton Cebolinha marcou para o Rubro-Negro e levou a disputa para as penalidades. Por lá, assim como na Copa Sul-Americana, o goleiro novamente defendeu uma cobrança e fez o gol decisivo para a classificação.

3 imagensFechar modal.1 de 3

O Atlético-MG está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil

Publicidade

Pedro Souza / Atlético2 de 3

Everton Cebolinha abriu o placar do jogo para o Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo3 de 3

Com vitória parcial do Flamengo, jogo se encaminhou para os pênaltis

Pedro Souza / Atlético

Leia também

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Atlético-MG, Cuca, comentou que o time está vivo em todas as competições e que não irá priorizar nenhuma delas. Além da classificação na Copa do Brasil, o Galo também está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e em 10° no Brasileirão, mesmo com dois jogos a menos.

Confira a fala do treinador do Atlético-MG após a classificação na Copa do Brasil:

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.