O “Domingão com Huck” contou com a presença de alguns convidados especiais, como Cauã Reymond e Ricardo Teodoro, intérpretes de César e Olavinho em “Vale Tudo”. No entanto, o destaque ficou para outro nome: Naomi Campbell. A modelo e atriz britânica, de 55 anos, inclusive, revelou ser uma velha conhecida dos astros brasileiros.
Após a edição exibida neste domingo (24/8), a musa foi às redes sociais para celebrar a participação no programa. Ela, inclusive, revelou uma amizade de longa data com Luciano Huck. O apresentador chegou a receber uma declaração da convidada especial.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/@naomi Reprodução/@naomi Naomi Campbell e Cauã ReymondFoto: Reprodução/TV Globo Luciano Huck no Domingão com HuckPortal LeoDias Luciano Huck fala sobre a Dança dos FamososPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
Kardashians, Dua Lipa e Jennifer Aniston: conheça a massagista brasileira da elite
TV
Em meio à polêmica com Dado, Luan Pereira e Wanessa trocam interações no “Domingão”
Famosos
Davi Lucca, filho de Neymar, ganha festa com tema do Santos e show exclusivo de L7nnon
“Luciano, três décadas de companheirismo familiar. Amo e adoro você, obrigado por me receber no Domingão”, escreveu Naomi Campbell, que, durante o programa, avaliou, ainda que sem atribuir notas, o Grupo B, formado por David Júnior, Nicole Bahls, Luan Pereira e Fernanda Paes Leme.
“Eu achei todo mundo muito sincronizado, a energia estava alta, e eu achei que todo mundo deu o seu melhor, e eu fiquei sabendo que vocês não se conheciam, que se juntaram agora, para mim estavam em harmonia”, disse a britânica, que participou das gravações, na quinta-feira (21/8). Ela chegou ao Brasil na mesma semana para o evento de lançamento da marca sueca H&M no país.
A antiga amizade de Luciano Huck e Naomi Campbell não é novidade. Em 2015, ela chegou a participar do “Caldeirão”, na época apresentado pelo marido de Angélica e hoje sob comando de Marcos Mion. Em 2008, participou do “Programa do Jô”.
De volta ao “Domingão”, a britânica também revelou conhecer Cauã Reymond há mais de duas décadas. Os dois estudaram juntos em Nova York, em 2001: “Eu não tinha visto ele por todos esses anos, até que no ano passado, na Sardenha, na Dolce & Gabbana, eu o vi. Aí nós nos conectamos. Preciso relembrar que ele era muito esforçado, e ainda fazia trabalhos extras para pagar o curso. Aí eu descobri que agora ele é um dos maiores atores daqui”.
O ator brasileiro deu sua versão da história: “Quando fui para os Estados Unidos, eu ganhei uma bolsa de estudos dessa professora. Eu varria o chão, lavava banheiro e pintava. E aí eu conheci a Naomi lá. Fiquei sem falar com essa professora durante 20 anos. E ela, na verdade, foi quem me fez ator. Eu fiz uma aula avulsa e ela me adorou”.
“No ano passado, na Sardenha, encontrei a Naomi. A gente ficou em mesas próximas, eu fui falar com ela e ela ligou para a Susan. Foi superemocionante. Eu sou muito grato”, finalizou Cauã.