Ator da série “DNA do Crime”, Kiko Pissolato vira super-herói no cinema

O ator Kiko Pissolato fará uma participação especial no curta-metragem “Originários”, que tem estreia prevista para outubro, durante a Niterói Expo Geek, como o super-herói Capitão Red.

Este trabalho, criação do ator e quadrinista Ellyan, tem direção de Oscar Francisco e roteiro de Renê Belmonte, e traz uma narrativa voltada à valorização das raízes e da identidade brasileira, contada por personagens que são super-heróis nacionais.

“Fiquei muito feliz com o convite, sou muito fã do gênero quadrinhos, de super-heróis, filmes de ação. Fazer o Capitão Red, uma participação especial no curta, foi um grande desafio. Acredito muito no projeto e acho que é um segmento que ainda pode crescer bastante no Brasil”, declara o artista.

Ainda segundo Pissolato, o curta fala dos nossos povos originários, com um olhar que a sociedade merece, com brasilidade, e originalidade.

Capitão R.E.D é comandante da tropa especial militar R.E.D – Distrito de Risco e Emergência. É visto também como o Super-Herói oficial de Niterói. Seu poder consiste numa uni-armadura e escudo hiper-resistentes feitos, além de um canhão de laser.

A história se passa em Niterói e Maricá. O Capitão RED é um super-herói criado por Ellyan, responsável também pelo desenvolvimento do curta.

Já Pissolato possui dezenas de trabalhos no currículo, entre cinema, teatro, TV e streaming, casos de “Dona de Mim” e “DNA do Crime”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ColunasFlávio RiccoKiko Pissolato