Barretos 2025: Touro da Cia Tercio Miranda participa do Desafio do Bem

Barretos 2025: Touro da Cia Tercio Miranda participa do Desafio do Bem

O touro Relíquia da Patroa, da Cia Tercio Miranda, vai participar do Desafio do Bem da 70ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Realizada há anos pelo maior rodeio da América Latina, a tradicional ação se destaca por seu impacto positivo, transformando vidas e ajudando na luta contra o câncer.

Nas últimas edições, milhões de reais foram arrecadados e destinados integralmente ao Hospital de Amor de Barretos, referência nacional no atendimento a pacientes oncológicos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Barretos 2025: touro da Cia Tercio Miranda participa do Desafio do BemReprodução O casal de empresários Rosana e Tércio Miranda falou do Votu International Rodeo 2026 para Leo DiasPortal LeoDias Tércio e Rosana MirandaPortal LeoDias Rosana e Tércio Miranda no Votu Internacional RodeoPortal LeoDias Cia Tercio Miranda oferta lotes inéditos no país em leilão de genéticaReprodução JW FOTO Arena

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Família de Arlindo Cruz desocupa cobertura no Rio e inicia inventário do cantor

Carnaval
Mestre de bateria da Grande Rio exalta Virginia: “Começamos a construir um novo reinado”

Esportes
A pressão: João Fonseca e os desafios de jovens atletas em grandes torneios

Política
Tribunal dos Estados Unidos decide que tarifas de Trump são ilegais

“Esta é a quarta vez consecutiva que um dos nossos animais é escalado para o Desafio do Bem. Nas edições anteriores, participaram o Briga de Galo e o Acesso Negado. Agora, é a vez do Relíquia da Patroa. Estamos muito felizes e agradecemos à organização da festa pelo convite”, explica Tercio Miranda, proprietário da Cia Tercio Miranda.

O touro Relíquia da Patroa ainda não tem um oponente definido para o Desafio do Bem, mas se apresentará no domingo, último dia da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

“A filantropia é um dos pilares de atuação da nossa empresa. É muito gratificante saber que nossos animais contribuem significativamente para causas importantes e fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma Rosana Miranda, também proprietária da Cia Tercio Miranda.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Barretos 2025Cia Tércio MIrandaDesafio do BemFesta do Peão de BarretosHospital de AmorNotíciasRelíquia da PatroaRodeiotouro